TEMER DESMENTE BOLSONARO, E PROVA DO PRÓPRIO VENENO POLÍTICO
Temer diz que não houve ´condicionantes´para intermediar o contato de Jair, Presidente Bolsonaro e Alexandre Moraes, ministro do STF, naquele início cansativo do mês de setembro de 2021, quando o atual Presidente, buscou de todas as formas criar tensão com o STF, e provocar o tão sonhado golpe, que no mundo em que vivemos, e um país grande como o Brasil, seria um tiro no pé daqueles que acham que o golpe, libertaria um país em que todos os atores políticos, tentam tirar uma casquinha.
Agora, Bolsonaro diz que: “Moraes descumpriu o acordo” ajeitado por Temer. E Temer, se explica a nação em um comunicado, dizendo que não houve acordo e que tudo ali foi a busca do consenso para a ordem democrática do País.
Bolsonaro nunca foi de obedecer ou cumprir algo que afetaria sua posição de líder do extremismo de direita do Brasil, Temer, que foi eloquente contra Dilma, nunca foi um apaixonado pela democracia brasileira, se assim fosse, teria deixado o impedimento de Dilma correr com uma certa liberdade. E Moraes… Moraes é um ministro que saber bem, como se portar em diversas situações, sabe o poder que tem nas mãos, ou na caneta.
Enfim, na condicionada ideia de que todos amam o Brasil, Bolsonaro, que sabe falar aquilo que não se deve falar, ou descumprir, o que ele não sabe cumprir, se é claro, não for para seu próprio bem, está mostrando que a política poderosa do Brasil, está muito além de ajudar um país sofrido em uma crise sem fim.
E Michel Temer, talvez, este pensou que Bolsonaro fosse igual a Dilma, o que de fato não é, Bolsonaro é um político muito profissional, algo que Dilma não passou nem do primário.

Comentários